Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Anunciados os finalistas do Prêmio Sindusfarma de Qualidade

Sindusfarma

Vencedores serão conhecidos dia 24 de maio em cerimônia no HSBC Brasil

As 58 empresas finalistas do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2010 acabam de ser anunciadas (ver lista abaixo). As vencedoras dentre as três mais votadas em cada categoria serão conhecidas no próximo dia 24 de maio, na cerimônia de premiação que será realizada no HSBC Brasil, seguida de uma apresentação de Nando Reis.

A premiação conta com 22 categorias, divididas em quatro grupos: Material de Embalagem; Matéria-Prima; Máquinas e Equipamentos; Prestadores de Serviços. Na categoria especial Indústria Farmacêutica, as próprias empresas fornecedoras votam no melhor laboratório.

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade tem como objetivo reconhecer empresas que se destacaram no último ano, considerando os esforços da indústria farmacêutica e seus fornecedores para alcançarem os padrões de qualidade exigidos pela área, assim como assegurar a garantia de que os medicamentos atendam às recomendações sanitárias.

As indústrias farmacêuticas apontaram os melhores fornecedores, em votação realizada entre os dias 1º de março e 9 de abril. Cada empresa teve o direito de votar uma única vez e em dois fornecedores em cada categoria. A votação foi auditada pela Fundação Instituto de Pesquisas Farmacêuticas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (FIPFARMA).

Premiação no HSBC Brasil

A festa de entrega do Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2010 acontecerá no dia 24 de maio, a partir das 19h30, na casa de espetáculos HSBC Brasil, para uma platéia prevista em 2 mil pessoas. Após a cerimônia, o cantor Nando Reis fará uma apresentação. Para mais informações sobre a venda de ingressos para o evento, visite o site do Prêmio:

http://www.premiosindusfarmaqualidade.org.br/regulamento.php 

FCE Pharma

O Prêmio Sindusfarma de Qualidade 2010 é uma realização do Sindusfarma, em parceria com a Nürnberg Messe Brasil, promotora da FCE Pharma, a maior feira do setor farmacêutico da América Latina, programada para 25 a 27 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Entidades representativas da indústria farmacêutica em cinco estados – Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pernambuco – colaboram com a premiação.

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

1. Fabricantes nacionais de equipamentos para embalagem
(envasadoras, blistadeiras, rotuladeiras, etiquetadoras, encartuchadeiras, etc)

BASIM MÁQUINAS LTDA.
FABRIMA MÁQUINAS AUTOMÁTICAS LTDA.
PROMÁQUINA INDÚSTRIA MECÂNICA LTDA.

2. Fabricantes nacionais de equipamentos para formulação
(misturadores, compressoras, granuladores, drageadeiras, encapsuladeiras, etc.)

DEC BRASIL LTDA
MÁQUINAS NEUBERGER IND. COM. LTDA

3. Importadores de equipamentos para formulação e embalagem

ALMAPAL S.A.
FABRIMA MÁQUINAS AUTOMÁTICAS LTDA.
IMAUTOMATICHE DO BRASIL REPRESENTAÇÕES DE MAQUINAS

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.