Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Anvisa emite comunicado às farmácias sobre problemas com AFE e AE

No dia 12 de julho, a Anvisa divulgou um comunicado admitindo que o sistema informatizado tem apresentado problemas quanto às regras de prazos de peticionamento, os quais, muitas vezes, não estão de acordo com os prazos estabelecidos pelas respectivas normas. A Agência reconheceu o fato de algumas empresas não terem responsabilidade direta a respeito da falta de regularização perante a Anvisa, ressaltando que estes casos restringem-se ao último exercício vigente: a partir de 01/04/2013). Reforçou que vem empenhando esforços para melhorar o atendimento relacionado às demandas de farmácias e drogarias em relação à renovação e novos peticionamentos de AFE e/ou AE, caracterizando o atual momento como uma fase de transição. Segundo a nota, as providências necessárias para a resolução de todas as dificuldades descritas no documento já estão em andamento. Assim que forem adotadas, a Agência vai comunicar às empresas relacionadas por meio de suas associações representativas e, inclusive, aos órgãos de vigilância sanitária. Clique aqui para ler a nota na íntegra

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.