fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 24 de julho de 2013.

Anvisa emite comunicado às farmácias sobre problemas com AFE e AE

COMPARTILHE:

No dia 12 de julho, a Anvisa divulgou um comunicado admitindo que o sistema informatizado tem apresentado problemas quanto às regras de prazos de peticionamento, os quais, muitas vezes, não estão de acordo com os prazos estabelecidos pelas respectivas normas. A Agência reconheceu o fato de algumas empresas não terem responsabilidade direta a respeito da falta de regularização perante a Anvisa, ressaltando que estes casos restringem-se ao último exercício vigente: a partir de 01/04/2013). Reforçou que vem empenhando esforços para melhorar o atendimento relacionado às demandas de farmácias e drogarias em relação à renovação e novos peticionamentos de AFE e/ou AE, caracterizando o atual momento como uma fase de transição. Segundo a nota, as providências necessárias para a resolução de todas as dificuldades descritas no documento já estão em andamento. Assim que forem adotadas, a Agência vai comunicar às empresas relacionadas por meio de suas associações representativas e, inclusive, aos órgãos de vigilância sanitária. Clique aqui para ler a nota na íntegra


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×