fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 18 de junho de 2009.

Anvisa instalará Unidade de Atendimento inédita para farmácias e drogarias na 19ª. Expo Farmácia

COMPARTILHE:

CDI Comunicação

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai montar um posto avançado para atendimento ao público que funcionará durante a 19ª Expo Farmácia e 19ª Semana Racine de Atualização em Farmácia. O evento, que acontece de 08 a 11 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reúne laboratórios farmacêuticos e cosméticos, fabricantes de matérias-primas, insumos, suprimentos para laboratórios, mobiliários e equipamentos para farmácias e drogarias. A Unidade de Atendimento ao Público (UNIAP) da ANVISA estará montada na Rua F/I, stand 23.

O órgão regulador, que participa todos os anos da Expo Farmácia com a realização de palestras, traz como novidade esse ano um projeto inédito de prestação de serviços, que funcionará durante os quatro dias de evento. O objetivo é atender empresas e profissionais interessados em esclarecer dúvidas, buscar orientações e dar andamento a processos junto ao órgão federal, sediado em Brasília. "Essa participação inédita tem como objetivo tornar ainda mais ágil o encaminhamento de protocolos e peticionamentos relacionados a serviços, ambientes, processos, insumos e todas as tecnologias a eles relacionados, uma vez que estaremos em contato direto com as farmácias e drogarias", explica Danitza Buvinich, chefe de Unidade da UNIAP.

A Agência, que completa dez anos de fundação em 2009, apresentará também palestras técnicas. "Nossa parceria com a Expo Farmácia vem de longa data. Trata-se de um evento fundamental para o setor", enfatiza Buvinich. Veja a seguir a programação completa de palestras:

Programação diária de palestras no auditório do stand da Anvisa – 08 a 11 de Julho de 2009 

Horário

Área Responsável

Tema

10h e 15h

GGTIN – Gerência Geral de Gestão de Tecnologia da Informação

  • Fluxo de cadastramento
  • Alteração de dados cadastrais (e-mail, CNAE, outros dados)
  • Alteração de gestores de segurança
  • Recuperação de senha de acesso ao cadastro da empresa
  • Recuperação de login e senha de acesso aos sistemas SNGPC, Peticionamento Eletrônico, Notivisa e outros sistemas
  • Outras dúvidas sobre cadastro de empresas

11h e 16h


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.