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icone de categorias Notícias icone de data de publicação 3 de setembro de 2019.

Anvisa libera webchat, novo canal de atendimento

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Foto: freepik

No último dia 26 de agosto, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberou um novo canal de atendimento para os seus usuários: o webchat. Com isso, cidadãos e empresas poderão se comunicar, em tempo real, com os atendentes da Central de Atendimento da Agência.

O horário de funcionamento do webchat será o mesmo que o do atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 19h30, exceto feriados. Os usuários poderão receber uma cópia da conversa por e-mail.

Caso haja uma resposta pronta na base da Anvisa, o retorno será imediato. Se não houver, será aberto um protocolo e o usuário receberá a proposta por e-mail em até 15 dias úteis.

Veja também: Anvisa discute registro de aplicativos usados em saúde

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: anvisa / Canal de atendimento / Webchat


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