Anvisa quer saber sua opinião sobre os serviços da Agência

A Anvisa abriu uma pesquisa de satisfação para saber o que a sociedade e o setor produtivo esperam dos seus serviços. Desde segunda-feira (26) qualquer cidadão ou representante de instituições públicas ou privadas pode acessar o formulário eletrônico e opinar sobre melhorias na Carta de Serviços da Anvisa. A carta é um documento que reúne compromissos da Anvisa. O objetivo é manter a sociedade esclarecida sobre as funções da Agência e fornecer transparência às suas ações, trâmites e prazos. Sua primeira edição foi lançada em novembro de 2009, tendo sido revisada em junho de 2012. Participe da Pesquisa Confira a Carta de Serviços da Anvisa    Fonte: Assessoria de Imprensa da Anvisa

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 8h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×