Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Anvisa vence o Concurso de Inovação

Ascom/Assessoria de Imprensa da Anvisa

A Anvisa é uma das 10 organizações vencedoras do 13º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal. A Agência concorreu com o relato "Revisão dos Procedimentos de Pós-Registro de Medicamentos", elaborado pela farmacêutica Mônica da Luz Carvalho Soares, que coordenou o Grupo de Trabalho (GT) relacionado ao tema na Assessoria Técnica e Parlamentar (Astec).
O trabalho consiste na descrição da metodologia e resultados das ações iniciadas na Gerência Geral de Medicamentos (GGMED), em suas 1ª e 2ª fases, e na Astec (3ª fase). A ação de revisão dos procedimentos da RE nº 893/2003 foi publicada como Instruções Normativas, em etapas, e introduziu uma nova filosofia para as modificações pós-registro de medicamentos baseada no risco sanitário e na complexidade de análise.

Organizado e promovido pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap), o concurso objetiva premiar iniciativas criativas que contribuam para a melhoria dos serviços públicos prestados ao cidadão pelo governo federal. Este ano, o concurso apresentou o maior número de inscrições desde sua criação, em 1996. A "Revisão dos Procedimentos de Pós-Registro de Medicamentos" concorreu com 161 outras iniciativas consideradas válidas.
Em março de 2009 ocorrerá a entrega da premiação das 10 iniciativas selecionadas. Entre os prêmios estão visitas técnicas à França, Espanha e Canadá. Também serão ofertadas vagas em cursos de especialização e gerenciamento da ENAP, assinaturas da Revista do Serviço Público (RSP), além da publicação de um livro com os relatos das iniciativas, em janeiro. As experiências também serão inseridas no banco de soluções do site do concurso (www.inovacao.enap.gov.br), onde é possível conhecer todas as iniciativas premiadas desde a 1ª edição do concurso.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.