Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Apesar de recuo da indústria nacional, Teuto cresce

Em pesquisa divulgada no dia 7 de maio, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) aponta que o crescimento industrial brasileiro obteve uma retração de 0,5% em março, na comparação com fevereiro. No comparativo com março de 2013, o recuo foi de 0,9%. No mesmo período, de acordo com dados do IMS Health, o Laboratório Teuto/Pfizer foi o que mais cresceu entre os 10 primeiros do ranking do país, frente à março do ano passado, com variação positiva de 54, 61% em unidades. Ainda no mesmo período, o crescimento do Teuto em reais foi de 53,13%. Desta forma, a empresa consolida sua posição de destaque no mercado total ao subir quatro posições no ‘Top 10’ dos principais laboratórios do país. No segmento de genéricos, a companhia também detém os melhores números do período entre as 10 empresas que figuram no ranking em unidades, com um avanço de 73,84%. Com cerca de 70 novos produtos lançados a cada ano, a empresa investe continuamente na ampliação de seu portfólio. Apenas em 2013, a companhia totalizou 138 apresentações lançadas e, neste ano, a empresa mantém o ritmo de lançamentos, além de investir na ampliação de seu parque produtivo. Fonte: Snif Brasil

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.