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Após reestruturação das Unidades de negócios, Orizon faz integração de call center

Rodrigues & Freire Comunicação

A Orizon, empresa de soluções de comunicação eletrônica integrada à gestão de benefícios para o mercado de saúde brasileiro, acaba de unificar as suas equipes de Call Center. Após a aquisição da Prevsaúde no mês de março e a reestruturação de suas unidades de negócios em três setores – Saúde, Odonto e Farma – a empresa decidiu integrar a área de atendimento ao cliente do setor Farma a Central de Relacionamento de Saúde e Odonto já existente.

“A integração da equipe responsável pelo atendimento do setor Farma ao call center Orizon facilitará a interação com nossos clientes, além de oferecer uma estrutura adequada às suas necessidades. Os clientes se comunicarão com a Orizon por meio de um único canal, garantindo conforto e praticidade 24 horas por dia, sete dias por semana. A operação, por sua vez, adotará os recursos apropriados para gerir a informação e melhorar os serviços oferecidos a cada dia”, explica Antonio Carlos Endrigo, diretor Comercial, Marketing e Produtos da Orizon.

Além de facilitar a comunicação com os usuários, a iniciativa proporcionará à empresa uma redução de custos com a eliminação de atividades redundantes e uma melhor gestão das atividades. Com a equipe treinada e integrada, a Orizon oferecerá uma maior assertividade e agilidade no processo, além de garantir a segurança e a confiabilidade das informações que transmite.

Com um investimento em tecnologia, a Central de Relacionamento da Orizon contará com recursos exclusivos para construção de relatórios sobre o atendimento, garantindo a demonstração de toda a interação realizada com os clientes. “Teremos ferramentas adequadas e modernas que darão sustentação ao nosso crescimento como transferência de voz e dados, ferramenta interna de apoio à operação, gravação de voz e tela e realização de pesquisa de satisfação no final do atendimento”, afirma o executivo.

A Central de Relacionamento da Orizon acompanha em tempo real as ligações recebidas e atendidas, o tempo de duração de cada uma delas, o tempo necessário para cada atendimento, entre outros, com objetivo de oferecer um atendimento de alta qualidade a seus clientes.

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