Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

As inscrições para o prêmio Bayer jovem farmacêutico foram prorrogadas

Snif Brasil

As inscrições para a 2ª edição do Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico, foram prorrogadas até o dia 30 de setembro. O prêmio é promovido pela Bayer (divisão Bayer HealthCare) em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo, e tem o objetivo estimular a pesquisa, revelar talentos e investir em estudantes e profissionais que procuram alternativas para a saúde dos brasileiros.

O tema desta edição é “Atenção Farmacêutica e Uso Racional de Medicamentos”. Os interessados em participar devem redigir uma monografia sobre o assunto, conforme as especificações disponíveis no regulamento. Podem participar estudantes de todo o Brasil que estejam matriculados em cursos de graduação em Farmácia ou recém-formados inscritos no Conselho Regional de Farmácia, desde que tenham menos de 30 anos de idade até 31 de dezembro de 2008. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site www.bayerjovemfarmaceutico.com.br.

Serão premiados dois trabalhos por categoria que obtiverem melhor classificação e receberão como prêmio R$ 4.000,00, além de Certificado de Menção Honrosa e Participação no Congresso Paulista do Conselho Regional de Farmácia em 2011, para expor suas pesquisas. A instituição, universidade ou escola que estiver vinculada ao maior número de trabalhos com mérito científico receberá certificado de Mérito Institucional.
Uma comissão julgadora independente formada por sete membros da comunidade científica, autoridades sanitárias e representantes da entidade de classe dos farmacêuticos fará a escolha dos premiados. A avaliação será feita a partir dos critérios contribuição ao conhecimento sobre o tema, originalidade, qualidade do texto quanto à linguagem e qualidade da apresentação.

O Prêmio Bayer Jovem Farmacêutico conta com o apoio da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Universidade de São Paulo (USP) – Unidades de São Paulo e Ribeirão Preto e do Centro Brasileiro de Informações sobre Drogas Psicotrópicas (CEBRID) do Departamento de Psicobiologia da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP).

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.