Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj comparece ao lançamento da Drogarias Conceito, no Rio de Janeiro

""   O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, prestigiou o lançamento de uma nova rede de drogarias no Estado do Rio de Janeiro: a Drogarias Conceito. O evento foi no dia 14 de agosto, no Centro de Convenções do Shopping Nova América, na capital. Na ocasião, Gualter Libório, Marcus Vinicius Santos Vieira, Marcelo Santos Vieira, André Luis Santos e Marcos Vinicios Ribeiro, responsáveis pela Drogarias Conceito, explicaram a proposta da nova rede, que é trabalhar com seriedade, eficiência operacional e uma equipe bem treinada. De acordo com Libório, graças ao empenho da equipe e dos parceiros envolvidos, foi possível colocar em prática uma ideia que já tinha sido pensada há tempos e que, neste momento, está sendo possível concretizá-la. “Uma de nossas missões é ser referência para nossos fornecedores e clientes. Além disso, queremos mostrar para o mercado que trabalhamos com segurança, confiança e seriedade. Temos uma luta árdua pela frente. Espero contar com o apoio de todos vocês”, disse Gualter Libório. Durante o lançamento, o presidente da Ascoferj parabenizou os empresários pela iniciativa e desejou boas-vindas ao varejo farmacêutico carioca. “Por meio de muita luta e esforço, vocês chegaram até aqui. A caminhada é longa, mas podem contar com o apoio da Ascoferj nessa empreitada. Acredito que vocês já deram um grande passo ao deixar claro qual é a proposta da rede, pois criar o próprio conceito é fundamental para obter bons resultados”, disse Marins. Fonte: Comunicação Ascoferj

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.