Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj convoca associados para AGE dia 29/01/2019

A Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj), de acordo com o estatuto devidamente registrado, com base no art. 44, convida os sócios para Assembleia Geral Extraordinária (AGE), a ser realizada no dia 29 de janeiro de 2019, terça-feira, às 14h em 1ª convocação e às 15h em 2ª convocação, na sede da Ascoferj, localizada à Rua do Carmo, 9 – 5º andar – Grupo 501 – Centro – Rio de Janeiro – RJ.

Na ocasião, estarão em pauta os seguintes temas:

  • Autorização para o Departamento Jurídico da Ascoferj ingressar com demanda judicial coletiva contra o Conselho Regional de Farmácia do Estado do Rio de Janeiro – CRF/RJ, para que não seja feita a cobrança de Anuidades de Pessoas Jurídicas Filiais, apenas da Matriz;
  • Autorização para o Departamento Jurídico da Ascoferj ingressar com demanda judicial coletiva contra o CRF/RJ para que cada associado que possua recurso em tramitação naquela autarquia federal especial seja informado com antecedência de 15 (quinze) dias da data do julgamento de seu recurso, em obediência ao princípio da publicidade, nos termos do caput do artigo 37 da Constituição Federal;
  • Autorização para o Departamento Jurídico da Ascoferj ingressar com demanda judicial coletiva contra a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para que os processos administrativos de concessão de Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE) e/ou de Autorização Especial (AE) sejam apreciados, analisados, concluídos e publicados no Diário Oficial da União em até 60 (sessenta) dias, nos termos do artigo 49 da Lei Federal nº 9.784/99.

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.