Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj e Afaerj comemoram Dia Internacional do Farmacêutico

Pela primeira vez, Ascoferj e Afaerj promovem um evento para comemorar o Dia Internacional do Farmacêutico: 25 de setembro. A confraternização, na sede da Ascoferj, contou com palestras sobre seis áreas de atuação do farmacêutico. Especialistas falaram sobre indústria (Rubens dos Santos), análises clínicas (Talita Gomes), farmácia magistral (Maria Cristina Ferreira Silva), farmácia comunitária (Danilo Teixeira), farmácia hospitalar (Maely Retto) e farmácia clínica (Fabiana Eller). "" “Este evento foi maravilhoso, fantástico. Vim para marcar presença, assistir parte do evento, mas senti necessidade de continuar. A gente precisa mesmo fazer como hoje: discutir os rumos da profissão, a atualidade, os desafios, as dificuldades, para que possamos construir uma profissão melhor”, declarou a presidente da Sociedade Brasileira de Farmácia Comunitária, Carmen Iris Tolentino. ""   "" “As entidades estão de parabéns. Foi uma iniciativa perfeita. Como a Ana Caldas disse, a gente espera que, nos próximos anos, o evento se repita, e que mais farmacêuticos comemorem o seu dia”, disse o farmacêutico Paulo Vicente de Oliveira Júnior.   "" “Foi uma iniciativa muito proveitosa, porque a gente pôde ter uma visão das principais áreas de atuação em que os profissionais do Rio estão inseridos, conhecendo o cenário atual. Foi um encontro maravilhoso, que precisa se repetir mais vezes”, falou a farmacêutica da Rede Tamoio, Nilza Pinho. "" “Muito interessante essa intercambialidade entre as entidades, porque, na verdade, todos estão trabalhando pela melhoria da profissão farmacêutica para que a população seja assistida com cada vez mais qualidade, tanto no interesse dos proprietários como dos farmacêuticos”, comentou Betânia Alhan, farmacêutica analista de Assuntos Regulatórios. ""   ""   "" Ascoferj e Afaerj, representadas por Fernanda Ramos e Ana Lucia Caldas, agradecem a todos os farmacêuticos especialistas que aceitaram o convite e falaram sobre suas experiências profissionais, contribuindo para enriquecer o conhecimento dos farmacêuticos que marcaram presença no evento. "" Texto: Comunicação Ascoferj Fotos: Ascoferj  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.