Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj estará presente na Expo Pharma 2010

Ascoferj e Grupo Letra

A Expo Pharma 2010 chega nos dias 18, 19 e 20 de agosto com muitas novidades e a expectativa de superar as conquistas da última edição. A maior feira de negócios da área farmacêutica do Rio de Janeiro conta com a exposição de marcas e produtos, além de vendas e consolidação de relacionamentos interpessoais. Segundo Fátima Facuri, diretora da Open Brasil, organizadora do evento, neste ano, a feira deverá superar em 30% o volume de negócios e atingir um público formado por empresários, compradores, gestores e farmacêuticos, em torno de 12 mil visitantes.

A 5ª edição da Expo Pharma acontecerá no Pavilhão 4 do Riocentro, e a organização optou por trazer o maior número possível de empresas com estande próprio, uma estratégia para dar mais dinamismo à feira e gerar novas oportunidades de negócios e parcerias.

Por isso, a Ascoferj estará presente com seu stand, que, além de apresentar seus serviços e benefícios, promoverá palestras sobre as áreas sanitária e trabalhista, direito do consumidor, regularização de funcionamento da Anvisa, recursos humanos e atendimento.

A feira contará ainda com a 2ª Jornada com Ênfase no Varejo Farmacêutico, que passou por mudanças estruturais. “Ano passado abrimos espaço para a discussão, trazendo à tona problemas que estavam latentes e para os quais o varejo precisava de orientação. Nesta edição, optamos por oferecer caminhos para que estas dificuldades sejam suplantadas, através de uma extensa gama de palestras. Queremos que os profissionais estejam cada vez mais informados sobre as normas e mudanças que acontecem no mercado”, esclarece Fátima Facuri.

Haverá palestras para empresários, gestores e farmacêuticos, proporcionando a eles a oportunidade de discutir, reciclar e aperfeiçoar seus conhecimentos no que diz respeito à gestão e à busca de um atendimento com excelência. O Congresso acontecerá integrado à Expo Pharma, das 9h às 16h.

Mais informações: www.cete.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.