Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj estreia Circuito Virtual com associados da Região dos Lagos

Circuito Virtual Ascoferj
Foto: freepik

Aconteceu ontem (14) a primeira edição do Circuito Virtual da Ascoferj, que tem o objetivo de conectar ainda mais a entidade aos seus associados. A Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, foi a escolhida para estrear o formato digital, desenvolvido em razão da pandemia.

Durante a reunião, os consultores da Ascoferj Betânia Alhan, do Departamento de Assuntos Regulatórios, e Gustavo Semblano e Gabriel Fragoso, do Departamento Jurídico, apresentaram temas relevantes para o varejo farmacêutico do Estado, como o Projeto de Lei que tenta permitir a venda de medicamentos isentos de prescrição em supermercados, a fiscalização dos órgãos sanitários e a lei que impede colaboradoras grávidas de trabalharem na linha de frente.

Participantes durante o Circuito Virtual

“O propósito do nosso encontro é levar informação de relevância aos associados da Ascoferj e também ouvir as demandas de todos para que possamos pensar em soluções que favoreçam as farmácias, ajudando na transformação do setor”, explica Luis Marins, presidente da entidade.

Após ouvir as necessidades e dificuldades dos empresários, a Ascoferj se compromete em agir para tentar ajudar ao máximo. Novas reuniões serão marcadas com associados de outras regiões do Estado do Rio de Janeiro.

Veja também: Novo PL prevê mudança no piso salarial e carga horária de trabalho do farmacêutico

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.