Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 23 de outubro de 2009.

Ascoferj premia destaques de 2009

COMPARTILHE:

Ascoferj

""Ontem (22), a Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj) anunciou as empresas que se destacaram em 2009 no atendimento a farmácias e drogarias associadas. A cerimônia de premiação aconteceu no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, e reuniu profissionais do varejo, do atacado e da indústria, além de autoridades de associações e sindicatos.

A Zamboni Cosméticos é o Super Destaque de 2009, e a vencedora na categoria “Distribuidor de Produtos de Perfumaria”. Com muita emoção, a Zamboni comemorou a vitória.

A Nestlé venceu na categoria “Indústria de Nutrição Infantil”, criada neste ano.

Noite de homenagens

""O Prêmio Destaque Ascoferj 2009 teve como tema principal os 25 anos da Ascoferj. Na primeira parte do evento, os convidados assistiram a um vídeo que mostrou a trajetória da entidade nos últimos 25 anos, lembrando as pessoas importantes que contribuíram para o crescimento e fortalecimento da Associação.

 

""

Em seguida, fundadores, ex-presidentes, diretores, farmacêuticos e colaboradores foram homenageados. O atual presidente, Luis Carlos Marins, recebeu uma placa da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, oferecida pelo deputado estadual Edson Albertassi, e outra do ex-presidente da entidade, Ruy de Campos Marins.

""Na segunda parte do evento, o jornalista Marcio Gomes anunciou as vencedoras nas 18 categorias de premiação, incluindo o Super Destaque.

 

 

 

""O evento terminou com jantar ao som da banda de música A Maqna.

Destaques 2009

Indústria de Transformação
Embelleze

Indústria de Nutrição Infantil
Nestlé

Indústria de Higiene Pessoal
Unilever

Indústria de Dermocosméticos
Mantecorp

Indústria de Coloração Capilar
L’Oréal

Indústria de Descart&aacut


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.