Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Ascoferj prestigia entrega de Medalha de Mérito Pedro Ernesto ao empresário Wilson Júnior, da Farma Hall

""   O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, esteve presente na solenidade de entrega do Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto ao empresário Wilson Júnior da Cruz, da Farma Hall, pelo vereador Eliseu Kessler, no dia 22 de agosto, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Marins fez parte da mesa solene ao lado do diretor presidente da Distribuidora Emefarma Rio, Sérgio Sousa; do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Rio de Janeiro (Sincofarma Rio), Felipe Terrezo; do consultor em varejo farmacêutico Luciano Loureiro; do vereador Eliseu Kessler; e do homenageado. Em suas palavras, Luis Carlos Marins parabenizou Wilson pelo excelente trabalho que realiza há anos. Os resultados, merecidos segundo ele, vêm sendo colhido ao longo do tempo. “Em nome da Ascoferj, tenho a honra de fazer parte de um momento tão importante quanto este na carreira profissional de quem sempre lutou por seus objetivos. Em um País repleto de dificuldades, o mais importante é você não ter desistido, Wilson. O seu sucesso é resultado da sua humildade e do modo como enxerga a vida: simples e motivadora. Parabéns”, declarou Marins. “Aprendi que a cada dia surgem novos desafios e, para vencer, é preciso superá-los. Essa é uma grande lição de vida que compartilho com todos, que, de alguma forma, contribuíram para que hoje eu estivesse aqui recebendo essa homenagem. Obrigado”, disse o empresário. Fonte: Comunicação Ascoferj

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.