Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 14 de junho de 2012.

Ascoferj promove AGO: veja a pauta

COMPARTILHE:

A Ascoferj promoveu uma Assembleia Geral Ordinária no dia 30 de maio, quando reuniu associados para uma pauta extensa e com assuntos de grande relevância para os sócios. A reunião começou com uma prestação de contas e a apresentação do atual quadro associativo. Em seguida, o presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, falou, entre outros pontos, sobre os novos sócios honorários da entidade (CityFarma, Emefarma Rio, Medley e Millenium), os resultados da participação da Ascoferj na Expo Pharma 2012 e o crescimento da Revista da Farmácia, que tem cada vez mais anunciantes.

"" Sócios participam de AGO na Ascoferj

  O consultor em Farmácia, Josias Acioli, foi convidado para participar e explicar por que os associados devem correr e preparar os seus POPs (Procedimentos Operacionais Padrão). A Vigilância Sanitária está cobrando este documento, além do Manual de Procedimentos. “O POP representa economia, conforto e segurança para a farmácia, já que evite erros nos processos diários e problemas com a fiscalização”, alertou Acioli. A Ascoferj oferece consultoria na área. ASD A última parte da reunião ficou por conta dos advogados do Departamento Jurídico, que abordaram diversos assuntos: possível redução da carga horária do farmacêutico e os impactos para o setor, consultas públicas do CRF-RJ que afetam diretamente o varejo farmacêutico, leis municipais publicadas nos últimos meses e as recentes vitórias do Departamento Jurídico, beneficiando associados.  

"" Diretor José Wagner presta contas sobre o trabalho dos consultores nas cidades do interior do estado

 

"" Fernanda Ramos, diretora, e Luis Carlos Marins, presidente, presidiram a mesa da AGO do dia 30 de maio

Fonte: Ascoferj


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que estará trabalhando de forma semipresencial no mês de janeiro.

 

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial na sede de 8h às 17h.

Terças e quintas: atendimento remoto de 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.