Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aspen investirá em aquisições de medicamentos no Brasil

O grupo farmacêutico Aspen vai investir em aquisições no Brasil. A meta é comprar medicamentos que perderam a patente e que não interessam mais aos laboratórios. A empresa já investiu cerca de R$ 90 milhões nos últimos três anos com a compra de medicamentos rejeitados por grandes companhias e a estimativa é de novos produtos sejam lançados até o fim do ano. Desde que chegou ao Brasil em 2008, a companhia comprou 51% do laboratório Cellofarm – os 49% foram adquiridos no ano seguinte e a Aspen visa aquisições de medicamentos. A atual fábrica do grupo produz 20% dos medicamentos comercializados pela Aspen no Brasil. Outros 40% são produção terceirizada e 40% importados.   Fonte: Valor Econômico  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.