Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 3 de janeiro de 2020.

Aspen Pharma lança campanha de antiácido Magnésia Bisurada

COMPARTILHE:

Campanha de Magnésia Bisurada Foto: Divulgação

A filial brasileira da Aspen Pharma, fabricante de medicamentos sul-africana, lança neste verão o primeiro filme do antiácido Magnésia Bisurada, que auxilia no alívio de sintomas como azia, queimação e dor de estômago.

A campanha, criada pela agência Quintal, terá veiculação nacional com dois filmes para a TV aberta e fechada, além de peças para o digital, OOH, revista, jornal e rádio.

Entenda a campanha

O filme traz quatro personagens: coxinha, pizza, taco e canapé, que pensam em como casar a azia e a má digestão. É neste momento que vem o alerta “Ih, a comida resolveu incomodar? Dá um bisu!”.

A gerente de produto da Aspen Pharma, Mariana Santos, explica que o objetivo é trazer o produto para situações cotidianas. “Queremos enfatizar que a Magnésia Bisurada é portátil, perfeita para estar à mão no dia a dia e, claro, na cabeça das pessoas”.

Já o diretor de criação da Quintal, Rafael Ferrer, revela o conceito do filme. “Magnésia Bisurada é uma marca que há anos está presente na vida de milhares de brasileiros. Por isso, nessa campanha a gente resolveu dar protagonismo para as comidinhas que, vez ou outra, resolvem ficar de ‘blá blá blá’. Elas não fazem por mal, mas, se precisar, é só dar um Bisu”.

Magnésia Bisurada e Aspen Pharma

A Aspen Pharma Brasil adquiriu o produto da Pfizer em 2019, tornando-se um dos principais players do mercado no segmento de antiácidos que não necessitam de prescrição médica.

Veja também: Campanha da ABIHPEC alerta para importância do setor de HPPC

Fonte: Revista da Farmácia


VER MAIS SOBRE: Antiácido / Aspen Pharma / Campanha / Magnésia Bisurada


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.