Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 30 de maio de 2011.

Aspen Pharma renova embalagem do fitomedicamento Melxi

COMPARTILHE:

Amora Comunicação

O fitomedicamento Melxi acaba de mudar de embalagem, e traz agora a logomarca da Aspen Pharma. Combinação de mel de abelhas com extrato de Ananas Comosus (espécie de abacaxi), o produto, vendido sob prescrição médica, atua como tratamento coadjuvante nas traqueobronquites e qualquer outra anomalia na região respiratória causada por muco.

As enzimas presentes no abacaxi atuam sobre a secreção, diminuindo sua viscosidade e promovendo expectoração, além de ajudar na absorção de outros medicamentos, como antibióticos, aumentando a eficácia do tratamento.

Com sabor agradável, o fitomedicamento é ideal para tratamento de crianças, gestantes e idosos, devido à sua segurança como ausência de efeitos colaterais ou risco de superdosagem. O produto não apresenta efeitos gastrointestinais e não possui interação medicamentosa.

Para obter mais informações sobre a Aspen Pharma e/ou seus produtos, acesse o site www.aspenpharma.com.br


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.