Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Associados já podem votar na segunda fase do Prêmio Destaque Ascoferj

Hoje, 11 de agosto, começa a segunda fase de votação do Prêmio Destaque Ascoferj (PDA) 2014. Nesta etapa, o associado escolhe apenas uma empresa entre as três indicadas em cada categoria. Ao final, também é feita a votação da empresa que merece ser a Super Destaque. Para votar, é necessário inserir o login e a senha, os mesmos utilizados na 1ª fase de votação. Caso o associado tenha esquecido essas informações, os dados foram reenviados pelo correio para o endereço da farmácia. Esses dados também podem ser solicitados enviando um email para marketing@ascoferj.com.br, informando o CNPJ da farmácia. A segunda fase de votação acontece até o dia 10 de setembro. Quem votar concorre a uma televisão de 32′. Como votar: 1º passo: acesse www.premiodestaqueascoferj.com.br/voto e insira os dados que a Ascoferj enviou para sua farmácia. Clique em CONFIRMAR. 2º passo: aparecerão os dados da farmácia e ao lado o link VOTAR. Clique nele e vote. Proprietários de redes de farmácias e drogarias poderão clicar no botão VOTO ÚNICO e aplicar o voto a todas as farmácias da rede. 3º passo: indique uma das três empresas finalistas de cada categoria. Ao final, escolha aquela que merece ser a Super Destaque. Depois, clique em CONFIRMAR. Você receberá um email de confirmação do seu voto.   Fonte: Comunicação Ascoferj

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.