Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Associados à Uai Farma elaboram plano de ações durante o 1º Simpósio da Rede

Febrafar

Nos dias 27 e 28 de Outubro, a Uai Farma reuniu diretores da rede e representantes das associadas durante a primeira edição de seu Simpósio, em Paraguaçu, cidade ao sul de Minas Gerais. O evento teve início na tarde do dia 27, com a realização de uma reunião interna da qual participaram os dirigentes da associação e que contou também com a presença do representante comercial da indústria Johnson & Johnson, Sr. Walter Moraes.

À noite, o diretor-executivo da Febrafar (Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias) José Abud Neto fez uma apresentação na qual abordou a estrutura atual da entidade, destacando a capilaridade das 32 redes associadas (1.067 municípios de 12 Estados mais o Distrito Federal), o universo de lojas associativas (3.066), os fornecedores parceiros (28), os eventos promovidos e os principais projetos implantados.

No dia seguinte, sob coordenação do presidente da Febrafar Edison Tamascia, foram promovidas atividades técnicas que foram essenciais para a elaboração do planejamento estratégico da Rede Uai Farma para os próximos 04 anos.

As atividades, divididas em três etapas, foram desenvolvidas por três grupos de trabalho formados unicamente por representantes de lojas associadas à Rede. Na primeira fase, os integrantes relacionaram os principais fatos ocorridos desde os idos de 1990 até os dias atuais e que influenciaram o setor farmacêutico, gerando impactos, sobretudo no varejo.

Em complemento, Tamascia apresentou os reflexos das mudanças do mercado no varejo farma, o comportamento do mercado até 2015, as características que as farmácias do futuro terão de ter e os critérios para que prosperem no segmento.

Para o gestor da Rede, Alan Fernandes da Silveira e Souza, grande parte das ações propostas serão aprovadas pela maioria dos associados por serem extremamente importantes para nortear a atuação da Uai Farma no mercado e para fortalecer as 33 lojas, tornando-as cada vez mais competitivas no varejo.

Segundo o Presidente da Rede Uai Farma, Gilberto Rabello, os projetos traçados durante o evento serão ratificados na próxima Assembleia da rede, a realizar-se no dia 03 de dezembro, quando então serão analisados e, portanto, aprovados por todos os associados.

O 1º Simpósio da Rede Uai Farma foi promovido nos dias 27 e 28 de Outubro de 2009 na Pousada Vale das Pedras, localizada no município de Paraguaçu (Sul de Minas), às margens da rodovia BR-491.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.