Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 3 de agosto de 2011.

Associação de Drogasil e Droga Raia cria a Raia Drogasil S.A

COMPARTILHE:

Imprensa/ Ascoferj

Seguindo o fluxo de fusões que vêm ocorrendo no mercado farmacêutico, a Drogasil e a Droga Raia firmaram um acordo de associação que irá contemplar a totalidade dos acionistas das duas empresas em uma única companhia – a Raia Drogasil S.A, com 50% do capital na BM&F Bovespa.

Com a associação, a nova empresa passa a ser a maior rede de drogarias do Brasil e o sétimo maior grupo varejista do país. O capital continuará detido pelos atuais acionistas, ficando as ações concentradas na proporção de 57% para Drogasil e 43% para Droga Raia.

A Raia Drogasil irá continuar operando as duas marcas. Claudio Roberto Ely, atual diretor geral e de relações com investidores da Drogasil, exercerá o cargo de diretor-presidente da Raia Drogasil S.A., enquanto Antônio Carlos Pipponzi, atual presidente da Droga Raia, será o chairman executivo do Conselho de Administração.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.