Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Astrazeneca firma contrato de três anos de Gestão de Impressão com Williams Lea

Snif Brasil

A Williams Lea, uma provedora global de processo de outsourcing, e a AstraZeneca firmaram um acordo de três anos de gestão de impressão. Este acordo representa uma continuação da expansão de um relacionamento global entre a Williams Lea e da AstraZeneca. Williams Lea atualmente presta serviços de gestão de impressão na Alemanha, Áustria, Suíça, Rússia e Austrália.

Com efeitos imediatos, a Williams Lea assumirá a responsabilidade pela gestão da produção criativa e aquisição de materiais promocionais da AstraZeneca do Brasil. A parceria vai proporcionar uma economia significativa, assegurando a consistência da marca.
"A AstraZeneca está confiante de que a plataforma de solução integrada de marketing da Williams Lea irá fornecer consistência à marca, produção de alta qualidade criativa e um processo robusto de gestão de impressão para a nossa organização", afirmou Thomaz Bonatto, diretor financeiro da AstraZeneca.

"A Williams Lea está muito orgulhosa de ter sido premiada com esta oportunidade", afirmou Jorge Schurmann, vice-presidente de Marketing Solutions da Williams Lea América Latina. "A Williams Lea tem feito um investimento significativo no mercado da América Latina nos últimos 24 meses e estamos animados para esse investimento ser reconhecido por uma marca líder de mercado como a AstraZeneca.”

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.