AstraZeneca realiza doações para ajudar no combate da Covid-19

AstraZeneca fez doações por causa da Covid-19
Foto: freepik
AstraZeneca fez doações por causa da Covid-19
Foto: freepik

Para auxiliar no combate ao novo coronavírus, a biofarmacêutica AstraZeneca realizou a doação de 280 mil máscaras cirúrgicas ao Governo de São Paulo, atualmente o estado com o maior número de infectados, com o objetivo de oferecer aos profissionais de saúde na linha de frente mais segurança. Em todo o mundo, a empresa já doou cerca de 9 milhões de máscaras.

Jorge Mazzei, diretor executivo de Relações Corporativas, Regulatório e Acesso ao Mercado, fala sobre a participação da farmacêutica nesse momento: “A AstraZeneca busca impactar positivamente a sociedade e trabalhar para melhorar a jornada dos pacientes e não podíamos deixar de doar fazendo a nossa parte em contribuição com a sociedade. Precisamos olhar para aqueles que estão na linha de frente, sem deixar de olhar para os pacientes e sociedade em geral”.

Outras doações

Como o diabetes e a asma não controlados podem ser fatores de risco para possíveis complicações da Covid-19, a AstraZeneca também doou 212 kits para testes de hemoglobina glicada. No caso da asma, a companhia doou 500 espaçadores respiratórios para a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, com o objetivo de facilitar a administração de medicamentos através de inaladores durante a internação.

Em parceria com o Instituto Patrícia Medrado, a empresa doou seis toneladas de alimento para 250 famílias, beneficiando cerca de mil pessoas em comunidades carentes das zonas Leste e Sul de São Paulo.

Veja também: EMS lança sistema de propaganda médica digital

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×