Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 23 de março de 2012.

Atroveran lança portal dedicado à jovem mulher

COMPARTILHE:

Snif Brasil

Medicamento indicado para alívio de cólicas cria site repleto de informações e entretenimento.

A cólica menstrual afeta a maioria das adolescentes, causando desconforto e dores, além de limitar as atividades cotidianas no período menstrual. Pensando nisso, Atroveran, medicamento pioneiro em cólicas e desconfortos, lança seu site: www.atroveran.com.br. Com uma linguagem totalmente voltada à jovem mulher, a página apresenta dicas sobre o universo da menstruação e traz uma série de serviços e informações sobre o ciclo menstrual, o período fértil, a cólica e a Tensão Pré-Menstrual (TPM).

Além de apresentar seus produtos, o novo portal permite que as internautas tenham acesso a uma tabela nutricional com receitas e dicas especiais para cada fase do ciclo menstrual, trazendo mais conforto e bem estar neste período. Há também uma calculadora que indica em que ciclo a adolescente está, detalhando suas características emocionais e físicas.

Na sessão “Dicas de amiga”, as garotas antenadas terão acesso aos “Mitos e Verdades”, “Dicas x Ciclos”, “Receitas”, “Vem na Minha que é Sucesso”, “Você sabia?” e “Alimente sua saúde”. Além dessas novidades, o site disponibiliza para o público jovem uma enquete sobre a primeira menstruação e uma área de downloads destinada à diversão como avisos de porta disponíveis para impressão.

Para Walker Lahmann, Diretor de Marketing da marca Atroveran, o objetivo principal do site é reunir em um só lugar dicas de saúde, alimentação e bem estar, criando um verdadeiro ponto de encontro virtual da mulher brasileira. “Criamos um site totalmente diferenciado para atender de forma ágil e personalizada todas as nossas consumidoras. Elas receberão dicas de como aliviar as cólicas menstruais e de alimentos que podem trazer mais conforto durante o ciclo menstrual”, afirma Lahmann. Atualmente as jovens passam grande parte do tempo conectadas, seja em redes sociais, e-mail, sites, blogs ou celulares. “É essencial oferecer atributos, como facilidade e conveniência, aliados a assuntos de ciclo menstrual, período fértil, cólica e TPM”, conclui o executivo.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.