Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 12 de julho de 2017.

Atuação da Ascoferj ajuda drogaria a resolver questões burocráticas

COMPARTILHE:

NOVA REDE DROGARIAS - BARRA DA TIJUCA
Na foto, a futura proprietária, Tatiana Guimarães.

 

O proprietário da drogaria Nova Rede Drogarias, instalada  na Barra da Tijuca, Ricardo Guimarães, se tornou associado e, pouco tempo depois, teve problemas com a Autorização de Funcionamento de Empresas (AFE) da loja. Ele buscou ajuda no Departamento de Assuntos Regulatórios da Ascoferj, pois, se a questão não fosse resolvida, a drogaria teria que fechar as portas.

Rapidamente, a equipe da Ascoferj tomou a frente da situação e solicitou ao proprietário todos os documentos necessários para a retirada de outra AFE junto à Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Quinze dias depois, o documento foi liberado e a loja pode funcionar normalmente e devidamente regularizada, inclusive para a venda de medicamentos controlados.

“Associar a loja à Ascoferj me ajudou a não ter que fechar as portas, porque a retirada da AFE se deu em tempo recorde. O estabelecimento já tinha passado pela visita técnica, mas o departamento agiu de maneira eficiente”, comemorou o proprietário.

Ricardo sinaliza que, em breve, a drogaria terá uma nova proprietária, sua filha Tatiana Guimarães. “Aos poucos, ela está assumindo a função e a Ascoferj continuará sendo nossa parceira”, declarou.

Comunicação Ascoferj



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.