Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Bauru quer vacinar 35 mil idosos contra a gripe

Gazeta Mercantil

No próximo sábado começa a Campanha Nacional de Vacinação do Idoso em Bauru. A exemplo do ano passado, a meta estipulada pelo Ministério da Saúde para 2009 permanece em 80% ou mais da população com idade a partir de 60 anos. Em Bauru, o percentual representa 35.584 dos 44.480 idosos estimados para o Município.
 
A campanha se estenderá até o dia 9 de maio. No dia 25, Dia Nacional de Vacinação do Idoso, a Secretaria Municipal da Saúde disponibilizará 40 postos fixos, que permanecerão abertos das 8h às 17h. Além disso, equipes volantes atenderão os acamados em domicílio agendados previamente e os residentes em casas de repouso e asilos.
 
A prefeitura mobilizará aproximadamente 400 profissionais e 55 veículos para a data. A partir de 27, a vacina continuará sendo oferecida nas 22 unidades de saúde, das 8h às 17h. No Hospital Estadual de Bauru e Ceama, a vacinação será em horários especiais.
 
Pessoas com idade a partir de 60 anos e que estejam sem condições de locomoção devem ser cadastradas para receber a dose da vacina contra gripe. Para o cadastramento das pessoas acamadas para a vacinação, os cuidadores deverão procurar pela unidade básica de sáude mais próxima de suas residências, munidos de documento e endereço, com um ponto de referência do usuário a ser atendido, além das sedes do Programa Municipal de Atendimento ao Idoso (Promai), que fica na Praça Rodrigues de Abreu, 3-60, e Associação do Aposentados, na rua Júlio Prestes, 1-58.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.