Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Bayer cria plataforma de terapia celular e gênica para acelerar inovação farmacêutica

Bayer publica plataforma sobre terapia celular e gênica
Foto: freepik

A Bayer AG anunciou o lançamento de uma plataforma de terapia celular e gênica – a Cell and Gene Therapy Platform (C&GT) – em sua divisão farmacêutica. Stefan Oelrich, membro do Conselho de Administração da empresa e presidente global da divisão, explica que a decisão foi tomada porque as terapias celulares e gênicas são líderes em inovação na área da saúde e da ciência.

“O campo C&GT está crescendo em um ritmo sem precedentes, e estabelecer uma plataforma própria da Bayer é algo muito importante e decisivo para nós, pois impulsionará nossa presença na área, além de complementar nosso pipeline de C&GT existente, que já inclui cinco ativos avançados com pelo menos três novos medicamentos em investigação nos próximos anos”, explica o CEO.

Para desenvolver a presença na área, a Bayer vem realizando aquisições de tecnologia e licenciamento, como a mais recente de uma organização líder no setor de terapia gênica. Além disso, também garantiu expertise líder da indústria nas áreas de aumento de genes e terapias celulares regenerativas.

Todos os parceiros operam de forma autônoma e são totalmente responsáveis pelo desenvolvimento e evolução de seu portfólio e tecnologia. A plataforma tem o papel de orientar estrategicamente, garantindo que as diferentes partes da organização se complementem e levem a uma combinação de know-how em Biotecnologia e Farma.

Veja também: Hypera Pharma adquire Simple Organic e entra no mercado de beleza sustentável

Fonte: Revista da Farmácia

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.