Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Bayer HealthCare apresenta resultados positivos sobre novo medicamento para hemofilia

Fator Brasil

Pessoas com hemofilia A ou B, que desenvolveram anticorpos neutralizadores ou inibidores à terapia com fator VIII ou IX, poderão em breve contar com um novo medicamento recombinante.


Dados clínicos sobre o desenvolvimento do novo fator VII a recombinante ativado (rFVIIa) – o BAY86-6150 – foram apresentados no 29 Congresso Internacional da Federação Mundial de Hemofilia (WFH), realizado na última semana em Buenos Aires, Argentina, pela Bayer HealthCare.

Os dados apresentados no Congresso WHF mostram que a dosagem com BAY86-6150 (6,5 / 20 / 50 OU 90 ?g/kg) não está associada a nenhum evento adverso e sugerem uma maior meia vida circulante e efeito pró-coagulante estendido.

A formação de inibidores no organismo é considerada a complicação mais séria no tratamento de pacientes com hemofilia. Por isso, a Bayer está pesquisando o novo medicamento, com o objetivo de aumentar as opções de tratamento a essas pessoas. A companhia tem o compromisso de expandir conhecimento científico e clínico que melhore o tratamento aos pacientes.

Hemofilia – A Hemofilia é um distúrbio de coagulação hereditário caracterizado pela falta ou redução de uma das proteínas necessárias para a formação de coágulos do sangue. A Hemofilia A, o tipo mais comum de hemofilia, é causada por deficiência ou defeito nas proteínas de coagulação do sangue, conhecidas como fator VIII. A Hemofilia A é caracterizada por sangramentos prolongados ou espontâneos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.