Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 13 de maio de 2011.

Bayer lança novo creme para assaduras: Bepantol Baby

COMPARTILHE:

Snif

A assadura é uma das dermatites mais comuns na infância e acomete principalmente as crianças pequenas que usam fraldas. Um fator que contribui para o surgimento das temidas assaduras é o contato prolongado da pele sensível do bebê com a urina e as fezes presentes nas fraldas.

Para ficar ainda mais próximo ao universo das mamães, o creme antiassaduras da Bayer HealthCare agora é encontrado no mercado como Bepantol® Baby. Bepantol® Baby possui a mesma formulação de Bepantol®, já consagrada por proteger a pele do bebê contras as assaduras e por ser um produto de consistência suave facilitando a aplicação e remoção.

A fórmula diferenciada de Bepantol® Baby contém vitamina B5 (dexpantenol), óleo de amêndoas e lanolina, que além de formar uma película protetora também penetra nas camadas da pele, hidratando-a e reforçando suas defesas naturais. O produto é hipoalergênico e não possui ingredientes que possam irritar a pele como corantes, conservantes e perfumes, o que proporciona uma proteção extra a cada troca de fralda.

“As assaduras são temidas por todas as mamães, especialmente por aquelas de ‘primeira viagem’, que ainda possuem dúvidas sobre como cuidar de seu bebê”, afirma o Dr. José Bento de Souza, ginecologista e obstetra. Desenvolvido para prevenir o surgimento de assaduras, Bepantol® Baby age em toda a região de aplicação, reforçando a defesa natural da delicada pele do bebê. É fácil de aplicar e remover e não contém conservantes, corantes e perfumes.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.