Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Bayer Schering Pharma participa do McDia Feliz 2009

Snif Brasil

Em sua 21ª edição, o McDia Feliz conta com o apoio da Bayer Schering Pharma, divisão da Bayer HealthCare. O laboratório participa da campanha pelo terceiro ano, como padrinho de quatro restaurantes McDonald’s em São Paulo (localizados na Vila Mariana, Shopping Morumbi e duas unidades na Av. Paulista) e vai distribuir 1.300 tíquetes antecipados de Big Mac aos funcionários de todo o Brasil. Além disso, diversos colaboradores serão voluntários da ação que acontece no dia 29 de agosto para ajudar crianças e adolescentes com câncer.

“Apoiar uma campanha como esta é um privilégio, pois desperta a atenção da sociedade para uma realidade que atinge milhares de crianças e adolescentes”, comenta Rainer Krause, diretor geral da Bayer Schering Pharma. “Somos uma empresa que pesquisa e desenvolve medicamentos inovadores na área de oncologia, por isso, participamos de campanhas que beneficiam os pacientes com a doença”, completa. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil.

Segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer), mais de 466 mil novos casos de câncer poderão ser diagnosticados em 2009, sendo 3% em crianças e adolescentes. Em São Paulo, uma das instituições beneficiadas pela ação é o GRAACC – Grupo de Apoio ao adolescente e à Criança com Câncer – instituição não-governamental sem fins lucrativos, que combate o câncer infanto-juvenil proporcionando aos pacientes e familiares um atendimento médico humanizado e de grande excelência científica. Criado em 1991, com o apoio da universidade, de entidades privadas e da comunidade, o GRAACC mantém um moderno hospital de 11 andares, equipado com Unidade de Internação, Hospital Dia, Centro de Transplante de Medula Óssea e Apoio Diagnóstico Terapêutico. Além disso, o GRAACC gerencia a Casa Ronald McDonald São Paulo, casa de apoio para crianças e adolescentes em tratamento, também beneficiada pelo McDia Feliz.

No McDia Feliz, toda a renda arrecadada com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendidos separadamente ou incluídos na McOferta número 1, – além de materiais promocionais como camisetas, bonés, chaveiros, entre outros produtos – será revertida para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo País.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.