Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 21 de março de 2012.

Biolab e Menarini firmam parceria

COMPARTILHE:

Comercial/ Biolab

A Biolab fechou aliança comercial com o laboratório italiano Menarini para a comercialização, no Brasil, de sete medicamentos desenvolvidos e produzidos pela multinacional. Esse acordo marca a entrada da companhia italiana no país e permitirá a Biolab ampliar seu portfólio de produtos inovadores.

“Teremos acesso a sete novas drogas, quatro delas na área cardiovascular, um anti-inflamatório, um para enxaqueca e outra para combater gota”, afirmou ao Valor Cleiton de Castro Marques, principal executivo da farmacêutica nacional.

“Um dos produtos que está nessa cesta é para tratamento de gota, muito aguardado pelo mercado. O último medicamento desenvolvido para essa categoria foi lançado há pelo menos 50 anos”, disse.

Os medicamentos da Menarini serão comercializados no Brasil pelas empresas Biolab e Avert (que pertence a Biolab). “A Avert vai negociar os medicamentos pela Menarini. Estamos oferecendo nossa estrutura de registro. Nós vamos comercializar os mesmos produtos pela Biolab”, afirmou Marques.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.