Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Biolab incrementa a linha Photoprot com dois novos fotoprotetores

Febrafar

A Biolab Dermocosméticos acaba de disponibilizar no mercado dois novos fotoprotetores. Trata-se do Photoprot FPS100 Color Escuro e Photoprot FPS100 Color Claro.

Além de contar com a tecnologia de nanocápsulas biodegradáveis, as novas apresentações atuam como maquiagem fotoprotetora, promovendo disfarce a imperfeições da pele, como poros dilatados, acnes e cicatrizes.

Hipoalergênicos, não comedogênicos e resistentes à água, os produtos Photoprot FPS100 Color proporcionam proteção, beleza e cuidado para a pele. E oferecem aos usuários toque seco, pele aveludada, sem brilho e ampla proteção UVA/UVB.

Para obter mais informações sobre estes e outros produtos Biolab, ligue gratuitamente para 0800-7246522, envie email para faleconosco@biolabfarma.com.br ou acesse o site www.biolabfarma.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.