Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Biolab investe R$ 50 milhões em centro de pesquisa e desenvolvimento

Portal ABCFarma

O laboratório farmacêutico Biolab investirá R$ 50 milhões em um novo centro de pesquisa avançada. O centro, que deverá funcionar a pleno vapor em 2011, ampliará a capacidade de pesquisa da empresa. "Temos mais projetos do que capacidade de atendê-los", afirma o diretor da Biolab, Dante Alário Jr.

Segundo o executivo, o centro de pesquisas será implantado ao lado da unidade fabril da empresa localizada em Taboão da Serra (SP), e deve chegar a três mil metros quadrados, na primeira fase do projeto. O tamanho total do terreno é de oito mil metros quadrados, o que permite ampliação do centro de pesquisas conforme o crescimento da empresa.

Os principais mercados de atuação da farmacêutica brasileira são medicamentos para cardiologia, ginecologia, dermatologia e pediatria, entre outros, sob prescrição médica. A Biolab não trabalha com medicamentos genéricos, o que reforça a posição de investir em pesquisas para desenvolvimento de novas drogas. Anualmente, a empresa investe cerca de 7% do faturamento em pesquisas. Segundo o executivo da Biolab, a empresa projeta ter crescimento de 18% este ano, e está aberta para fazer parcerias e adquirir laboratórios que agreguem tecnologia à companhia."Nossa posição é de compradores. Se surgir a oportunidade de adquirir de algum laboratório que atenda nossas exigências, podemos sim fechar negócio", explica.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.