Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 12 de abril de 2012.

Biolab lança linha para controle da sudorese excessiva

COMPARTILHE:

Snif Brasil

Também conhecida como transpiração, a sudorese é um dos mecanismos do nosso corpo para a manutenção de sua temperatura, sendo um processo fisiológico fundamental. A produção de suor é vital para o funcionamento do organismo. Porém, quando excessiva, pode se tornar um problema e interferir na vida social e profissional das pessoas. Buscando soluções para o cuidado desses pacientes, a Biolab Dermocosméticos lança sua primeira linha para o controle da hiperidrose (suor em excesso) e também da bromidrose (mau odor nas axilas e pés).
M&P Dry (60ml) combina ativos que proporcionam alta eficácia e segurança no combate à sudorese excessiva. O sesquicloridrato de alumínio (20%) é um antitranspirante que reduz a produção do suor das glândulas sudoríparas e o triclosan (0,3%) atua como antisséptico inibindo a proliferação das bactérias responsáveis pela bromidrose. A combinação desses princípios ativos proporciona muitos benefícios, como baixo poder irritante, excelente tolerância e redução progressiva da sudorese com ação prolongada: 33% em 24 horas e 61% em 28 dias de uso”, destaca a Dra. Simone Sotto Mayor, dermatologista e
Diretora da Biolab Dermocosméticos.

Uma pessoa com hiperidrose transpira até cinco vezes mais do que o necessário para manter a temperatura do corpo. Deste grupo, 50% dos pacientes apresentam problemas emocionais de moderados a graves e 51% das pessoas nessas condições trocam de roupa pelo menos duas vezes por dia por causa do suor excessivo. “Diante desses dados significativos, a Biolab desenvolveu sua primeira linha para tratamento da hiperidrose e da bromidrose, sendo também a única no mercado com antisséptico, mas o diferencial maior está no sesquicloridrato de alumínio, antitranspirante com baixo potencial irritante’, conta o Dr. Dante Alario Junior, CSO da companhia.

M&P Dry deve ser aplicado uma vez por dia nas áreas afetadas após a pele estar limpa e seca. Como a ação dos ativos é maior quando as glândulas estão em repouso, a recomendação é que a loção seja aplicada à noite. O produto está disponível no mercado ao preço sugerido de R$ 50,00. Para mais informações, acesse www.biolabfarma.com.br


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.