Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Biolab lança suplemento vitamínico para alívio dos sintomas da TPM

Febrafar

Irritabilidade, tensão nervosa, variação de humor, sensibilidade das mamas, inchaço, maior desejo de comer, cansaço, distensão abdominal e até depressão.
Uma mulher na idade reprodutiva pode ter alguns ou todos esses sintomas quando está no período pré-menstrual.

A TPM afeta a saúde, a produtividade e as relações sociais de quem sofre com a consequência das alterações hormonais que ocorrem neste período. Cerca de 75% das mulheres apresentam pelo menos um dos sintomas citados e, de 5 a 8%, sofrem de uma forma ainda mais severa.

Para amenizar os sintomas das mulheres em idade fértil, a Biolab lança Femitabs, suplemento vitamínico-mineral que supre as necessidades específicas do organismo feminino, atuando como coadjuvante no tratamento da TPM ao oferecer suplementação de magnésio – mineral cuja ausência no organismo está relacionada aos principais sintomas da TPM.

A formulação de Femitabs é diferenciada, composta por dimagnésio malato, vitaminas e magnésio aminoácido quelato. Os minerais quelatos não reagem com outros medicamentos e são melhor absorvidos pelo organismo, além de reduzir ou não provocar efeitos colaterais no trato gastrointestinal.

O magnésio presente na fórmula do produto regula a resposta anormal da insulina e auxilia no controle dos níveis de neurotransmissores dopamina e serotonina, melhorando o humor e a insônia, além de reduzir o nível de estresse, entre outros.
Femitabs está disponível em embalagens com 40 comprimidos. Recomenda-se o uso de acordo com as necessidades diárias da mulher. A posologia usual é de um comprimido por dia durante 20 dias, e de dois comprimidos ao dia nos cinco dias antes e cinco dias durante a menstruação, podendo ser alterada de acordo com o critério médico e/ou do nutricionista.

Para obter mais informações sobre os produtos Biolab, acesse o site da empresa no endereço www.biolabfarma.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.