fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 28 de abril de 2010.

Blausiegel redefine estratégia e estuda negociar parcerias

COMPARTILHE:

Valor Econômico – SP

Companhia nacional se reestrutura, muda nome e não descarta associação

A farmacêutica brasileira Blausiegel está se reestruturando para expandir seus negócios. Inicialmente, a empresa desejava proporcionar esse crescimento por meio da venda de ações na bolsa, mas os planos mudaram no meio do caminho. De acordo com Marcelo Hahn, presidente da empresa, o plano inicial era abrir o capital, mas nos últimos meses a empresa começou a ser muito assediados pelo mercado. Esse assédio mudou a estratégia inicial. Sendo assim, a empresa resolveu inovar. Uma das principais mudanças foi que, desde março, a Blausiegel deixou de ter esse nome. Agora é apenas Blau, pois seria assim que ela seria chamada no mercado. O nome da companhia significa selo azul em alemão. Alem do nome mais curto, a companhia está se reestruturando, dividindo as operações por áreas de atuação, que incluem preservativos, farmacêutica, hospitalar e bioctenologia. A intenção é facilitar uma possível associação ou venda de ativos.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×