Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Boehringer Ingelheim finaliza aquisição da unidade de Fremont da Amgen nos EUA

Fator Brasil

A Boehringer Ingelheim completou no dia 25 de março (sexta-feira), formalmente, a aquisição da unidade de desenvolvimento e produção de produtos biofarmacêuticos da Amgen, em Fremont, Califórnia (EUA). A aquisição envolve arrendamento de prédios, compra de equipamentos físicos e o controle de processos de produção executados na unidade de Fremont. As instalações de última geração da empresa, que emprega atualmente mais de 300 pessoas, têm mais de 200.000 pés quadrados, com laboratórios, fabricação e desenvolvimento de processos apropriados para suprimento clínico e de mercado. O acordo de compra foi assinado em janeiro de 2011. As empresas concordaram em não divulgar os detalhes do preço de aquisição.

"Nossa presença em Fremont, Califórnia, se alinha com nossa estratégia de crescimento, de diversas maneiras", disse o vice-presidente sênior do setor Biofarmacêutico corporativo da Boehringer Ingelheim GmbH, Simon Sturge. "A decisão estratégica de ter uma unidade estado da arte para a produção, por contrato, na concentração geográfica da biotecnologia na "Bay Area" (região de San Francisco, nos Estados Unidos), irá ampliar significativamente as oportunidades da Boehringer Ingelheim de atender seus clientes atuais e futuros. Além disso, o conhecimento tecnológico disponível em remont irá complementar nosso objetivo de aumentar ainda mais a posição de liderança mundial da Boehringer Ingelheim no processo de desenvolvimento e fabricação de produtos biofarmacêuticos", declarou.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.