Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 18 de novembro de 2011.

Boehringer Ingelheim investe mais de $350 milhões em 2011 em projetos de expansão nos EUA

COMPARTILHE:

Fator Brasil

A Boehringer Ingelheim Pharmaceuticals anuncia hoje que fez investimentos de capital de mais de $350 milhões por todas as operações nos EUA neste ano, para reforçar ainda mais as capacidades para descoberta, desenvolvimento e fabricação de fármacos. Empresa familiar de capital fechado, a Boehringer Ingelheim continua a crescer, melhorando as instalações avançadíssimas e aprimorando os recursos de pesquisa, desenvolvimento e produção.

O investimento mais recente é uma instalação de 72.000 pés quadrados (6.700 metros quadrados) na sede da empresa nos EUA, em Ridgefield, Connecticut. Quando concluída, as instalações de $65 milhões enfrentarão a produção de ingredientes farmacêuticos ativos usados nas atividades iniciais de desenvolvimento. Os produtos nela desenvolvidos, se aprovados, serão transferidos para as instalações de P&D em escala total da Boehringer Ingelheim em Ohio e Virginia, bem como na Alemanha e Itália. |PR Newswire.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.