Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Boiron apresenta Stodal na Expo Pharma 2011

Imprensa Boiron

O lançamento do Stodal, o único xarope disponível no país que pode ser utilizado para tosse seca e tosse produtiva, será a grande novidade da Boiron na Expo Pharma 2011, que acontece dias 4, 5 e 6 de maio, no Rio de Janeiro. Presente mais uma vez em um dos eventos de maior importância no setor, o laboratório oferecerá esse ano palestras sobre a importância do profissional farmacêutico junto ao paciente e como melhorar o atendimento nas farmácias.

"Essa é uma grande oportunidade para avançar ainda mais no relacionamento com o mercado farmacêutico, além de apresentar os benefícios dos nossos medicamentos homeopáticos", destaca Ricardo Ferreira, diretor da Boiron para o Brasil. "Sempre ressaltamos a importância do acesso ao tratamento homeopático e, para isso, o farmacêutico tem papel fundamental".

"No Brasil, o Stodal foi lançado em março e já é um grande sucesso de vendas", comenta Ferreira. Segundo ele, o bom resultado se deve, principalmente, pela ausência de efeitos colaterais e pela possibilidade de indicação para os dois tipos de tosse (seca e produtiva), diferencial que só o Stodal tem no mercado nacional. "Ele não causa sonolência, intolerância digestiva ou intestinal e também não faz interação medicamentosa. Além disso, é um xarope indicado para todas as idades", ressalta.

No Brasil, além do xarope Stodal, a Boiron possui mais dois medicamentos, o Oscillococcinum, para prevenção e tratamento de estados gripais, e o Sédatif PC, recomendado para tratamento do estresse, ansiedade e distúrbios do sono. Esses medicamentos já estão disponíveis nas grandes redes de drogarias.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.