fbpx
Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 19 de maio de 2010.

Boiron busca estreitar diálogo com farmácias e drogarias

COMPARTILHE:

Portal Snif Brasil

Laboratório francês aposta no XX Congresso Pan-Americano de Farmácia para abrir mais portas para que medicamentos homeopáticos estejam ao alcance da população

Estreitar o relacionamento com profissionais de farmácias e drogarias. Esse é o objetivo da Boiron no XX Congresso Pan-Americano de Farmácia, o segundo maior evento do setor, que acontece em Porto Alegre, de 25 a 29 de maio, e espera reunir mais de 4 mil profissionais de farmácias e drogarias.

"Tradicionalmente, o farmacêutico é o profissional mais habilitado para aconselhamento e orientação de medicamentos homeopáticos que não necessitam de prescrição médica", analisa o diretor da Boiron no Brasil, Ricardo Ferreira. "O brasileiro está acostumado a encontrar medicamentos homeopáticos em farmácias especializadas, mas nós também disponibilizamos nossos produtos em grandes redes e drogarias independentes. Por isso, essa é uma oportunidade estratégica para estarmos em contato direto com esses profissionais", explica o executivo.

O laboratório, líder mundial na produção e comercialização de medicamentos homeopáticos, espera repetir no Brasil a receita que garantiu alguns de seus produtos entre os mais vendidos na França e Europa: a acessibilidade. "Não adianta ter produtos de alta eficácia e total segurança se eles não estiverem ao alcance da população. E isso só é possível por meio dos canais de farmácias e drogarias", observa Ferreira.

No Brasil, apenas dois produtos da marca estão no mercado, ambos lançados há menos de um ano. São opções terapêuticas indicadas para o tratamento e prevenção de gripe e tratamento de estresse e ansiedade, e que não apresentam efeitos colaterais – característica presente em todos os medicamentos homeopáticos.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

A Ascoferj informa que está em regime semipresencial.

Segundas, quartas e sextas: atendimento presencial, das 12h às 17h
Terças e quintas: atendimento remoto, das 8h às 17h.

Telefones de todos os setores para contato:

– Financeiro – (21) 98272-2882
– Jurídico – (21) 98097-0092
– Regulatório – (21) 98272-2852
– Comunicação – (21) 98272-2867
– DAC/Cursos – (21) 98399-0146
– Central de Negócios – (21) 98293-1816
– Comercial – (21) 98097-0099
– Relacionamento – (21) 98145-2036

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×