Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Boiron busca estreitar diálogo com farmácias e drogarias

Portal Snif Brasil

Laboratório francês aposta no XX Congresso Pan-Americano de Farmácia para abrir mais portas para que medicamentos homeopáticos estejam ao alcance da população

Estreitar o relacionamento com profissionais de farmácias e drogarias. Esse é o objetivo da Boiron no XX Congresso Pan-Americano de Farmácia, o segundo maior evento do setor, que acontece em Porto Alegre, de 25 a 29 de maio, e espera reunir mais de 4 mil profissionais de farmácias e drogarias.

"Tradicionalmente, o farmacêutico é o profissional mais habilitado para aconselhamento e orientação de medicamentos homeopáticos que não necessitam de prescrição médica", analisa o diretor da Boiron no Brasil, Ricardo Ferreira. "O brasileiro está acostumado a encontrar medicamentos homeopáticos em farmácias especializadas, mas nós também disponibilizamos nossos produtos em grandes redes e drogarias independentes. Por isso, essa é uma oportunidade estratégica para estarmos em contato direto com esses profissionais", explica o executivo.

O laboratório, líder mundial na produção e comercialização de medicamentos homeopáticos, espera repetir no Brasil a receita que garantiu alguns de seus produtos entre os mais vendidos na França e Europa: a acessibilidade. "Não adianta ter produtos de alta eficácia e total segurança se eles não estiverem ao alcance da população. E isso só é possível por meio dos canais de farmácias e drogarias", observa Ferreira.

No Brasil, apenas dois produtos da marca estão no mercado, ambos lançados há menos de um ano. São opções terapêuticas indicadas para o tratamento e prevenção de gripe e tratamento de estresse e ansiedade, e que não apresentam efeitos colaterais – característica presente em todos os medicamentos homeopáticos.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.