Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

BR Pharma avalia redes de porte médio

Valor Economico

A Brazil Pharma, braço do BTG Pactual, está em busca de redes de farmácias de médio porte em cidades com potencial de consumo no Centro-Oeste e no Norte. Cidades como Belém, Brasília e Campo Grande fazem parte desse grupo, conforme apurou o Valor. O foco da empresa está em fechar a compra de uma parcela do negócio, inclusive participações minoritárias, se for o caso, com a manutenção dos donos no comando na operação.

Algumas diretrizes da companhia ficaram mais claras ontem, durante encontro entre o comando da Brazil Pharma e um grupo de cerca de 120 empresários e advogados, em evento promovido em São Paulo pela B2L, companhia que prospecta negócios.

"Antes de qualquer coisa, quem vende tem que realmente querer um sócio. Se for só pelo dinheiro, esse não é o caminho", disse Andre Sá, diretor-presidente da BR Pharma, a um grupo de executivos. "Além disso, estamos olhando redes com posição de liderança ou com potencial para chegar lá, e as médias [redes] podem se encaixar. E é importante que sejam negócios que registrem hoje crescimento orgânico, com um plano nesse sentido".

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.