Brasil é o segundo consumidor de fármacos

Guia da Farmácia

Grupo é responsável por 13% da demanda global

O Brasil está atrás da China quando o assunto é consumo de fármacos entre os membros da economias emergente Brics, que ainda inclui Índia e China. No total, o grupo representa cerca de 13% da demanda global. O dado é da consultoria e serviços do IMS Health e foi divulgado nesta quinta-feira (20), no Simpósio "Mercado Farmacêutico Brasileiro- Tendências e Desafios", evento organizado pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo. De acordo com reportagem do Portal Saúde Business Web, o mercado farmacêutico, assim como outros setores, tende a crescer com o aumento da perspectiva de vida do brasileiro, além do desenvolvimento de drogas com o auxílio de nanotecnologia e outras tecnologias utilizadas.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.
×