Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Brasil sedia encontro de farmacovigilância

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) promove, entre os dias 8 e 10 de novembro, em Brasília, o IX Encontro Internacional de Farmacovigilância das Américas. O encontro conta com o apoio da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS) e objetiva fortalecer o trabalho de farmacovigilância na região. Este é o primeiro ano em que o IX Encontro Internacional de Farmacovigilância das Américas será sediado no Brasil. As últimas edições da reunião, que ocorre a cada dois anos, foram realizadas na Colômbia. A coordenadora do Programa de Monitoramento de Medicamentos da Organização Mundial de Saúde (OMS), Shanthi Pal, e o diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, participam da abertura do encontro, nesta quinta-feira (8/11), às 9h. Conheça o hotsite do Encontro: www.ixeifva.blogspot.com.br IX Encontro Internacional de Farmacovigilância Quando: 8 a 10 de novembro Hora:a partir das 9h Onde: Centro de Eventos Brasil 21. SHS Quadra 06, Lote 01, Conjunto A, Setor Hoteleiro Sul, Brasília, DF.   Fonte: Imprensa/Anvisa

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.