Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Brincadeira solidária

A edição de 2013 da Campanha de Doação de Brinquedos da Drogarias Pacheco foi um sucesso: a rede arrecadou mais de 35 mil brinquedos. “Estamos muito satisfeitos com o resultado, pois ações de responsabilidade social estão no DNA da empresa e são prioridade para nós. Outro ponto importante é que sempre estimulamos a participação dos clientes nessas iniciativas”, diz Gilberto Ferreira, Diretor Presidente do grupo DPSP. A campanha foi realizada nas unidades da Drogarias Pacheco dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Goiás.   Lista das principais instituições beneficiadas: o Projeto + Amor – Terra Vermelha – Vila Velha – ES o Fundo Municipal de Assistência Social (Abrigo Municipal) – Queimados RJ o Associação Assistencial São Thiago Belo Horizonte MG o Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paula – Irajá Rio de Janeiro RJ o Casa Municipal da Criança e do Adolescente – Valença – RJ o Creche Plantando o Amanhã Cruzada do Menor – Del Castilho – Rio de Janeiro RJ o Orfanato Santo Antônio – Fonseca – Niterói – RJ o APAE Cabo Frio – Cabo Frio – RJ o Associação Mantenedora da Creche Vó Angelina – Gutierrez – Belo Horizonte – MG  

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.