Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 29 de junho de 2017.

Bristol-Myers Squibb é eleita a 3ª melhor empresa para as mulheres trabalharem no Brasil

COMPARTILHE:

A Bristol-Myers Squibb acaba de conquistar a terceira posição entre as melhores empresas para as mulheres trabalharem no Brasil, de acordo com o ranking Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, promovido pelo Great Place to Work (GPTW).

Este é o segundo ano seguido que a Bristol-Myers Squibb é escolhida pelo GPTW. Em 2016, a farmacêutica ficou entre as 20 melhores empresas nessa premiação, que compreendia apenas uma categoria. Neste ano, visando ampliar a pesquisa e acompanhar a atuação de mais companhias, a seleção desdobrou a lista em grandes e médias empresas e gerou a primeira edição do ranking do instituto Great Place to Work (GPTW) Melhores Empresas para a Mulher. A iniciativa reconhece não só as empresas que contratam mulheres, mas as que oferecem a elas a possibilidade de ascender na carreira.

Em 2017 participaram da iniciativa 144 empresas com, no mínimo, 100 funcionários. A avaliação foi feita com base em pesquisas respondidas pelos próprios colaboradores das organizações participantes e entrevista com o RH para conhecer as práticas adotadas.

A Bristol-Myers Squibb é uma biofarmacêutica norte americana global cuja missão é descobrir, desenvolver e disponibilizar medicamentos inovadores que ajudem os pacientes a superar doenças graves. | www.bristol.com.br

Fonte: Portal Fator Brasil



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.