Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Cabral apresenta suas propostas de governo no auditório da Fecomércio – RJ

Ascoferj

O candidato à reeleição ao governo do estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, apresentou suas propostas nesta sexta, 10 de setembro, no auditório da Federação do Comércio do Estado do Rio de Janeiro ( Fecomércio-RJ), na Zona Sul da cidade. A Assessoria de Comunicação da Ascoferj foi até lá para verificar quais são os planos de Cabral para o segmento farmacêutico.

A fim de compensar um atraso de duas horas, Cabral falou por apenas 20 minutos e nada foi comentado sobre saúde, farmácia ou medicamento. Ele usou o tempo de explanação para citar basicamente as melhorias que realizou durante o atual governo.

Em seguida, o candidato respondeu a seis perguntas formuladas pela Fecomércio e outras seis de autoria da plateia, porém selecionadas pela organização do evento. Ele abordou a questão do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS, e disse que já reviu a alíquota de diversas setores da economia, estando ainda aberto a discutir o assunto, contanto que não prejudique a arrecadação do Estado.

A repórter da Ascoferj, Fernanda Paes, preparou uma pergunta sobre a intenção de diminuir o ICMS de 19% que incide sobre medicamentos no Rio de Janeiro, o maior do país, mas o questionamento não foi selecionado para ser respondido. Durante a campanha de 2006, Cabral havia prometido rever esta alíquota, mas nada foi feito durante os quatro anos de mandato.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.