Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 18 de maio de 2010.

Campanha alerta sobre falsificação de medicamentos para disfunção erétil

COMPARTILHE:

Gazeta Digital

A Sociedade Brasileira de Urologia iniciou uma campanha para conscientização da população masculina sobre os perigos do uso de medicamentos falsificados para a disfunção erétil. A campanha será veiculada em rádios das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A iniciativa da SBU tem como objetivo alertar a população para os riscos da compra de medicamentos sem procedência. O spot de rádio compara o uso de medicamentos falsificados à compra de gasolina adulterada, imitações de perfumes e informações sem fonte ou credibilidade.

Segundo o presidente da SBU, Dr. Modesto Jacobino, é fundamental que as pessoas entendam a importância da pesquisa e tecnologia para a produção dos medicamentos, assim como a necessidade de controles da Anvisa e entidades regulatórias internacionais. “Hoje em dia há muita oferta ilegal de medicamentos para a disfunção erétil, mas antes de comprar e consumir essas drogas é preciso pensar nos sérios danos que elas podem causar à saúde. Esses medicamentos devem ser usados sob orientação médica e em hipótese alguma devem ser adquiridos fora das farmácias”, diz Jacobino.

A campanha será veiculada até o fim do mês de maio.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Logotipo Ascoferj

INFORMA

Olá, Associado Ascoferj! Dê um play ▶️ e veja o CONVITE que o Bernardinho do voleibol tem para você! 😉

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.