Pular para o conteúdo

Notícias


icone de categorias Notícias icone de data de publicação 29 de dezembro de 2011.

Cara nova

COMPARTILHE:

Fator Brasil

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) apresenta nova logomarca. O design tem como principal novidade a menção das cores amarela, azul e verde, representando a bandeira do Brasil. A renovação da logotipia marca os 20 anos de existência da entidade, que reúne as 28 principais redes do varejo farmacêutico nacional.

“A nova marca cria uma identificação que vai além dos medicamentos. Somos uma associação que luta pelos direitos e interesses do consumidor brasileiro”, afirma Sérgio Mena Barreto, presidente executivo da Abrafarma. Atualmente, as redes associadas representam cerca de 36% das vendas de medicamentos no País e atendem, mensalmente, mais de 53 milhões de clientes em todo território nacional.


VER MAIS SOBRE: arquivo


Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.