Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Cara nova

Fator Brasil

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) apresenta nova logomarca. O design tem como principal novidade a menção das cores amarela, azul e verde, representando a bandeira do Brasil. A renovação da logotipia marca os 20 anos de existência da entidade, que reúne as 28 principais redes do varejo farmacêutico nacional.

“A nova marca cria uma identificação que vai além dos medicamentos. Somos uma associação que luta pelos direitos e interesses do consumidor brasileiro”, afirma Sérgio Mena Barreto, presidente executivo da Abrafarma. Atualmente, as redes associadas representam cerca de 36% das vendas de medicamentos no País e atendem, mensalmente, mais de 53 milhões de clientes em todo território nacional.

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Logotipo Ascoferj

Atenção

Prezados associados e parceiros,

No dia 23/04 (terça-feira), devido ao feriado regional de São Jorge, não haverá expediente na Ascoferj.

Retornaremos às nossas atividades na quarta-feira (24/04).

Bom feriado!

Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.